Cristiano Ronaldo voltou a ter voz ativa nas decisões estratégicas do Al Nassr e deu o seu aval para a contratação de Mason Greenwood. O internacional português, que lidera o ataque da equipa saudita, vê com bons olhos a integração do jovem jogador inglês, que procura relançar a carreira após ter estado afastado dos relvados por questões disciplinares e judiciais.
A direção do Al Nassr entende que Greenwood pode ser um reforço de qualidade, com capacidade para desequilibrar no setor ofensivo. A decisão de contar com a aprovação de Cristiano Ronaldo reflete a influência do craque luso no projeto desportivo do clube, que ambiciona reforçar o plantel com nomes capazes de competir ao mais alto nível, tanto no campeonato saudita quanto nas provas continentais.
Greenwood, que esteve emprestado ao Getafe na última temporada, está livre para definir o próximo passo da sua carreira. Caso o acordo se concretize, o jovem extremo poderá juntar-se a uma equipa recheada de estrelas e terá a oportunidade de trabalhar ao lado de um dos maiores nomes da história do futebol mundial.