Hansi Flick preocupado

 

Hansi Flick não ocultou a sua preocupação em relação à situação das inscriçÔes no FC Barcelona, a poucas horas da estreia na LaLiga frente ao Mallorca.

Na conferĂȘncia de imprensa de antevisĂŁo, o treinador alemĂŁo admitiu que a incerteza de nĂŁo saber se poderĂĄ contar com jogadores como Joan Garcia ou Marcus Rashford atĂ© ao Ășltimo momento lhe causa desconforto.

“É uma situação que nĂŁo me deixa muito contente, mas confio no clube. Temos de esperar atĂ© amanhĂŁ. A Ă©poca passada jĂĄ foi assim e correu bem. Estamos focados no que estĂĄ nas nossas mĂŁos”, afirmou Flick.

Questionado sobre os motivos do atraso, respondeu de forma breve e enigmĂĄtica: “Sim, o clube explicou-me… e Ă© melhor deixar por aĂ­”. Sobre se aprendeu a ser paciente no Barça, acrescentou: “EstĂĄ bem ir melhorando dia apĂłs dia como pessoa, e eu quero melhorar em tudo. É a minha forma de ser”.

Apesar do problema, o treinador mantĂ©m o otimismo: “Vamos ver o que acontece nesta segunda temporada. Trabalhamos muito e a qualidade que vejo nos treinos Ă© a que espero. Os trĂȘs tĂ­tulos nĂŁo sĂŁo o fim, temos de continuar a progredir. Estamos focados em ganhar cada jogo, com a mentalidade vencedora que quero. Estamos no bom caminho”.

O tĂ©cnico recusou fazer comparaçÔes com Ă©pocas anteriores e descartou dar prioridade Ă  Liga dos CampeĂ”es: “O mais importante Ă© o progresso que tivermos. HĂĄ muito tempo para melhorar e aprender. É um caminho longo atĂ© ao fim da temporada”.

Recorde-se que o Barcelona estreia-se na temporada 2025/26 da LaLiga este sĂĄbado, Ă s 19h30, diante do Mallorca, num jogo que promete dificuldades.

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios