Estrela da televisão morre

Estrela da televisão morre em acidente durante aula de voo

Débora Estrella, apresentadora de televisão mexicana de 43 anos, morreu este sábado à noite num acidente de avião, momentos depois de ter partilhado nas redes sociais a última fotografia da aeronave em que iria voar.

Conhecida pelo seu trabalho como apresentadora de um programa matinal de notícias em Monterrey, Débora Estrella perdeu a vida juntamente com o piloto Bryan Ballesteros, num Cessna de dois lugares que se despenhou na zona industrial de Mitras, na cidade de García, estado de Nuevo León, no nordeste do México.

Segundo relatos de moradores locais, o pequeno avião perdeu o controlo e caiu junto ao rio Pesquería, depois de ter descolado do Aeroporto Internacional de Monterrey-Del Norte. Vídeos não verificados, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que a aeronave se precipita, com um helicóptero nas proximidades a tentar auxiliar.

Momentos antes do acidente, Débora Estrella publicou uma fotografia do avião, antes de embarcar, nas suas stories de Instagram com a legenda: "Adivinhem o que é".

A notícia foi recebida com choque no México. Maria Julia Lafuente, colega e amiga da apresentadora, fez uma homenagem em direto, em lágrimas: "Como posso dizer bom dia, feliz domingo, quando os nossos corações e almas estão partidos? (…) Débora era uma mulher que vivia a vida ao máximo, que sempre dava tudo de si e trazia paixão para este trabalho. Se há algo que podemos aprender com ela, é não desperdiçar um único momento, porque hoje, mais do que nunca, está claro que cada minuto conta."

Enviar um comentário

0 Comentários