António Silva falou após a derrota do Benfica frente ao Newcastle

 

«Tentámos igualar ao máximo, resultado é pesado»
⚽ António Silva admite intensidade alta na derrota frente ao Newcastle — Central considera o resultado «um pouco injusto».

António Silva falou após a derrota do Benfica frente ao Newcastle, na terceira jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.

«Entrámos bem no jogo, tivemos duas ou três oportunidades em que poderíamos ter marcado golo. Fomos para intervalo a perder de uma forma injusta. Depois, na segunda parte, com o segundo golo foi difícil para nós dar a volta. O resultado é um pouco injusto, principalmente pelo que fizemos durante a primeira parte, mas é o futebol e sábado já temos outro jogo para ganhar», afirmou o central encarnado.

Questionado sobre a intensidade da equipa inglesa, António Silva reconheceu: «O Newcastle é uma equipa tipicamente britânica, coloca muitas dificuldades nas bolas paradas e joga com grande intensidade. Tentámos igualar ao máximo, mas não foi possível.»

Sobre a adaptação de Tomás Araújo à lateral-esquerda, o defesa elogiou o colega: «Acho que o impacto foi positivo, interpretámos bem a posição dele. Na primeira parte tivemos várias oportunidades e fomos a perder de forma injusta para intervalo. Depois sofremos mais dois golos e levamos um resultado pesado para Lisboa.»

Apesar do revés, António Silva mantém a confiança na qualificação: «Nada está perdido. Sabemos da exigência do clube e que há ainda 15 pontos em disputa. Somos o Benfica e temos capacidade para o fazer.»

Enviar um comentário

0 Comentários