Pavlidis se dá mal

⚽ FC Porto apresenta queixa contra Pavlidis ao Conselho de Disciplina

O FC Porto enviou para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a queixa contra o avançado Pavlidis, do Benfica, devido à alegada agressão a Gabri Veiga logo nos primeiros segundos do clássico realizado no último domingo.

O documento já deu entrada nos serviços administrativos da Cidade do Futebol, em Oeiras, e sustenta a acusação de conduta violenta do jogador grego — um lance que, segundo os dragões, passou despercebido ao árbitro Miguel Nogueira e ao VAR Bruno Esteves.

Durante a gala Portugal Football Globes, André Villas-Boas criticou duramente a arbitragem: «A agressão de Pavlidis é grave e o FC Porto vai proceder com uma queixa. É uma ação violenta que podia ter causado danos sérios ao nosso jogador. O VAR devia ter intervido», afirmou o presidente dos azuis-e-brancos.

O lance em causa ocorreu aos cinco segundos da partida entre dragões e benfiquistas, que terminou empatada sem golos. O FC Porto espera agora que o Conselho de Disciplina aplique uma sanção disciplinar ao avançado do Benfica.

Enviar um comentário

0 Comentários