Sevilha está à venda e há seis propostas em cima da mesa

 


Mergulhado numa grave crise financeira que se tem arrastado nas últimas épocas, o Sevilha está em processo de venda e deve concretizar-se uma mudança nos principais acionistas do clube nos próximos tempos.

Segundo informações avançadas esta segunda-feira pela Cadena Ser, há atualmente seis propostas em cima da mesa para a aquisição do clube. A mais recente foi apresentada pelos empresários locais Lappi e Quintero, cuja proposta terá recolhido a preferência de grande parte dos adeptos, segundo o jornal As. No entanto, o grupo de simpatizantes da atual direção critica fortemente esta opção, considerando-a “uma ilusão”.

As restantes cinco propostas são, segundo os rumores, de origem estrangeira, mas pouco se sabe até ao momento. Del Nido Carrasco, uma das figuras de maior influência no clube, não se pronunciou nas últimas semanas, enquanto o atual presidente do Sevilha — também o maior acionista individual — deverá ter uma palavra decisiva sobre o processo de venda.

O histórico clube andaluz, que atravessa um dos períodos mais instáveis da sua história recente, terminou a última temporada apenas no 17.º lugar da LaLiga, ficando à beira da descida de divisão.

Enviar um comentário

0 Comentários