A história de amor entre Catarina Quintas e Norberto Gonçalves chegou oficialmente ao fim. Cerca de dois meses depois do pedido de namoro em direto no programa Dois às 10, da TVI, a ex-concorrente do Secret Story 10 recorreu às redes sociais para anunciar a separação e explicar os motivos que levaram ao término da relação.
Na publicação, Catarina recordou que a relação nasceu durante a participação no Secret Story 10, descrevendo essa fase como uma experiência única, repleta de momentos marcantes e memórias especiais.
Após a saÃda da casa mais vigiada do paÃs, ambos decidiram apostar na relação fora das câmaras, mas a convivência acabou por mostrar que os objetivos de vida já não eram os mesmos.
"Com o passar do tempo, percebi que os caminhos que imaginava já não eram os mesmos e que a nossa relação tinha chegado ao fim", escreveu a ex-concorrente.
🌹 Uma despedida sem conflitos
Catarina explicou que nem sempre os relacionamentos evoluem como se idealiza e que a realidade fora dos reality shows pode ser bastante diferente da vivida dentro da casa.
A antiga concorrente mostrou-se agradecida pelos momentos vividos ao lado de Norberto, sublinhando que guarda as boas recordações e todas as aprendizagens que retirou desta fase da sua vida.
"Nem sempre as coisas acontecem como esperamos e, por vezes, a realidade cá fora é diferente daquilo que idealizamos. Faz parte da vida e do crescimento", escreveu.
✨ Nova fase da vida
No final da mensagem, Catarina Quintas agradeceu todo o carinho recebido pelos seguidores desde o inÃcio da relação e pediu respeito por esta nova etapa.
A ex-concorrente revelou ainda que pretende agora concentrar-se nos seus projetos pessoais e profissionais, encarando este momento como um novo capÃtulo da sua vida.
Com este anúncio, termina uma relação que começou sob os olhares dos telespectadores e que conquistou muitos fãs desde a participação de ambos no universo Secret Story.
