O antigo futebolista já não é concorrente no programa de televisão, que, nesta edição, também contou com a presença do antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, atual DJ, expulso há uma semana.
Fábio Paim arrumou as chuteiras em 2021 nos polacos do Starowice e desde então gravou um filme para adultos e tenta recompor a sua vida, durante a qual também já passou pela prisão. O extremo, que em tempos foi considerado o maior talento da formação do Sporting, entrou no Big Brother, reality show da TVI, acompanhado por Bruno de Carvalho, antigo presidente dos leões, 53 anos, atualmente a trabalhar como DJ e que comandou os destinos do Sporting entre 2013 e 2018.
Agora, Paim saiu do reality show, após um mês e meio, depois de ser o menos votado dos candidatos no duelo final com apenas 13% dos votos.
Paim perdeu para Kina (49%) e Viriato Quintela (38%).
«Sinto-me muito bem, um bocado triste porque já estava perto da final, mas para mim já chegava. É tudo muito intenso e acho que para mim foi na hora certa. Claro que me arrependo das palavras que foram ditas por mim, não me revejo nisso, mas é o que eu tinha dito: eu estou em fase de mudança, tenho muita coisa ainda para melhorar, mas primeiro de tudo, quando a gente erra, a gente tem que ter essa humildade de pedir desculpa», disse à reportagem da TVI.