O Manchester United alcançou neste domingo uma vitória tão importante como moralizadora frente ao Liverpool, com um golo marcado por Harry Maguire aos 84 minutos.
No final, a comunhão da equipa com os adeptos foi notória. Rúben Amorim não escondeu o orgulho e o apoio que continua a receber, mesmo diante das previsões negativas sobre o seu futuro.
«Não é normal e é algo difícil de encontrar este apoio. Tantos maus momentos da equipa e os adeptos estão sempre a apoiar o treinador, quando todos vocês continuam a dizer que ele vai ser despedido até ao Natal», afirmou, sorridente.
O treinador português mostrou-se bem-disposto após o triunfo sobre o Liverpool, considerando-o um dos momentos mais marcantes desde que chegou ao Manchester United.
«Foi a melhor vitória da minha carreira no Manchester United», declarou Amorim. O técnico reforçou ainda que o grupo deve manter os pés no chão e continuar a pensar jogo a jogo, sem aumentar as expectativas. «Somos a mesma equipa que éramos há 90 minutos», concluiu.
Contudo, há rumores de que pode ter de voltar ao Sporting se tudo der errado. No entanto, não está confirmado ainda já que, o atual treinador de Sporting, tem dado resultados positivos.

0 Comentários