Depois de uma época formidável ao serviço do PSG, o internacional português João Neves tem vivido momentos difíceis nesta temporada 2025/26. O médio, ex-Benfica, falhou os últimos jogos e continua afastado devido a uma lesão persistente.
Através de um comunicado no site oficial, o Paris Saint-Germain revelou que decidiu estender o período de ausência do jogador, indicando que ainda não está completamente recuperado.
“O departamento médico decidiu prolongar o programa de recuperação de João Neves, de maneira a garantir uma completa recuperação tendo em vista o regresso à competição”, lê-se no comunicado do clube francês.
O médio vai assim falhar a receção ao Estrasburgo, válida para a 8.ª jornada da Ligue 1, agendada para esta sexta-feira, 17 de outubro, às 19h45. O treinador Luis Enrique não poderá contar com o português, que é baixa confirmada.
O PSG espera recuperar totalmente o internacional português a tempo da Liga dos Campeões, mas não pretende apressar o regresso. Os franceses defrontam o Bayer Leverkusen na próxima terça-feira, às 20h00, e João Neves poderá continuar de fora.
Na sua época de estreia em Paris, o médio conquistou a Liga Francesa, a Supertaça, a Taça de França e a Liga dos Campeões, terminando em 19.º lugar na Bola de Ouro — uma época histórica para o jovem formado no Seixal.

0 Comentários