Comunidade desportiva em choque com a morte do jovem atleta conhecido por “Titas”
Vários clubes de futebol, família e amigos já reagiram nas redes sociais à morte de Tiago Gonçalves, conhecido como “Titas”. O jovem de 24 anos foi jogador do Grupo Desportivo Beira-Vouga, onde deixou boas memórias pelo talento e dedicação dentro de campo. Também representou o Grupo Desportivo da Gafanha nas camadas de formação.
Natural da Gafanha da Nazaré e apaixonado por motas, Tiago tinha recentemente cumprido o sonho de adquirir a mota que sempre quis, partilhando a alegria com amigos e familiares. Deixa um filho ainda bebé.
O trágico acidente ocorreu na sexta-feira, 10 de outubro, por volta das 19h30, em Vagos. Tiago perdeu o controlo da mota e acabou por falecer a poucos quilómetros de casa, em Aveiro. A notícia apanhou de surpresa a comunidade desportiva e o grupo motard “Os Invencíveis”, que também lhe dedicou uma mensagem pública.
Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens de clubes, amigos e familiares. Um amigo escreveu: “No primeiro dia que compraste essa mota estavas radiante, foi uma conquista boa. Agora vejo que já cá não estás. Um miúdo dez estrelas.”
O GD Beira-Vouga lembrou-o como “um jogador dedicado e uma pessoa que enchia o clube de orgulho”, destacando o impacto positivo que Tiago deixou entre colegas e adeptos.
Descanse em paz, Tiago Gonçalves. 🕊️

0 Comentários